Blog da Rê

dicas e inspiração

Pastilhas adesivas resinadas: Veja isso se você estiver pesquisando apenas preço.

Este post é para você que já se convenceu do poder das pastilhas adesivas resinadas para transformar o seu ambiente, mas ainda está com alguma das dúvidas abaixo:

• PASTILHA ADESIVA É TUDO IGUAL?
• POR QUE OS PREÇOS DAS PASTILHAS ADESIVAS RESINADAS NA INTERNET VARIAM TANTO?
• SERÁ QUE AS PASTILHAS MAIS BARATAS SÃO DE QUALIDADE?

Bem, você já deve saber que existem basicamente dois tipos de pastilha adesiva: as comuns e as resinadas.

Aqui nesse outro post a gente explica um pouco melhor a diferença entre as duas, mas já lhe adiantamos que as pastilhas adesivas resinadas possuem características de brilho e acabamento muito superiores as que são feitas apenas com papel adesivo.

 

OBS: Caso ainda esteja em dúvida se pastilhas adesivas resinadas são uma boa opção para decoração, veja o vídeo abaixo. 🙂

 

 

Mas, voltando ao assunto do nosso post, vamos responder de vez essa questão:

Pastilhas adesivas resinadas:
Como saber se são de qualidade?

Mesmo esquecendo as pastilhas comuns e focando apenas nas resinadas, você precisa ficar atento.

Dependendo da forma como as pastilhas são produzidas, você pode acabar comprando um produto de qualidade inferior, mesmo contendo a resina na composição. Sim, o barato pode sair caro!

Muitas pastilhas adesivas resinadas encontradas no mercado são feitas com adesivos colados em cima de adesivos, ficando muito mais suscetível ao descolamento.

 

Pastilha adesiva resinada REATIVA®: Resina ultra-brilhosa aplicada diretamente sobre a placa. Algumas pastilhas adesivas resinadas do mercado: adesivos colados sobre outros adesivos.

 

As pastilhas adesivas resinadas REATIVA® são produzidas com altíssimo padrão de qualidade.

Um dos grandes diferenciais é que a aplicação do relevo em resina ultra-brilhosa é feita diretamente sobre a placa de 30x30cm, com processos computadorizados de altíssima precisão.

Então, agora você já sabe: Quando estiver pesquisando por preços de pastilhas adesivas, fique atento também aos padrões de qualidade para acertar na compra.
Ficou com alguma dúvida? É só deixar o seu comentário aqui embaixo. ?

 

BLOG DA RÊ

dicas e inspiração

Open chat
Olá! Se precisar de algo, estamos por aqui! :)